CÂMARA MUNICIPAL DE IRAPURU
FECHAR

Câmara Municipal implanta ponto eletrônico para registro de frequência de servidores

Créditos:

A partir do dia 20/04, a Câmara de Vereadores de Irapuru passou a contar com o relógio ponto biométrico, através da digital, para controlar a frequência e pontualidade dos servidores da Câmara Municipal.


A medida visa proporcionar moralidade e transparência administrativa. O ponto eletrônico é uma ferramenta importante para o registro da assiduidade dos servidores públicos, de forma a demonstrar claramente a prestação dos serviços realizados no âmbito do poder legislativo, respeitando-se o dinheiro público.

O equipamento é um relógio eletrônico de ponto (REP), desenvolvido para registrar a frequência de colaboradores, atendendo às especificações da Portaria / MTP Nº 671. Além disso, emite um ticket para cada registro de ponto. O custo de aquisição do REP, foi de R$ 1590,00.

O cadastro das digitais dos colaboradores já foi realizado para o controle da jornada de trabalho e dos registros do ponto. Será emitido relatório da frequência de cada colaborador, e o fechamento da folha de pagamento é feito a partir das informações desse relatório.


Compartilhe: